1. Como posso comprar um gift card Gurumê?
Você pode adquirir seu gift card em nosso e-commerce de gift cards oficial, no link: https://gurume.todocartoes.com.br/#/purchase. Basta selecionar o gift card digital de sua preferência e escolher qual valor você gostaria de carregar como saldo no cartão presente. Você também tem a opção de deixar uma mensagem para a pessoa que pretende presentear com o gift card. Em seguida, escolha a forma de pagamento e finalize a compra. Após a confirmação do pagamento, você poderá compartilhar o gift card com o presenteado.
2. Onde posso utilizar meu gift card para adquirir produtos?
A utilização do gift card pode ser feita exclusivamente nas unidades físicas Gurumê, presentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Consulte a unidade mais próxima de você em: gurume.com.br/restaurantes.
3. Posso utilizar o gift card para adquirir qualquer item dos restaurantes?
O gift card é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para compra de qualquer produto dos restaurantes.
4. Posso usar o gift card junto com outras promoções?
Sim. O gift card poderá ser utilizado junto com outras promoções.
5. Posso pagar a gorjeta ou outras contas no Gurumê com o gift card?
Pode sim. O gift card é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para gorjeta.
6. Há algum valor mínimo para compra de um cartão-presente?
Sim, o valor mínimo para adquirir um Gift Card é de R$100,00.
7. Há taxas adicionais para comprar ou utilizar o cartão-presente?
Não, não há taxas extras. Você só paga o valor que deseja carregar no cartão.
8. Devo utilizar todo o saldo do gift card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?
O gift card pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.
9. Somente eu posso usar o gift card?
O gift não é nominal, ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um gift card.
10. O gift card é recarregável?
Não. O gift card não é recarregável.
11. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro?
O Gurumê, pertencente ao Grupo Trigo , utiliza seus dados para realizar uma análise sobre a sua compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.
12. Como posso consultar meu pedido?
Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:
Acessar o site https://gurume.todocartoes.com.br/compras;
13. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o gift card ser emitido?
Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24 horas após a compra.
Você poderá receber por e-mail ou SMS uma solicitação de segurança em nome da Unico para tirar uma selfie e validar a sua compra mais rapidamente. Não se preocupe, esta é só uma verificação opcional de segurança. Caso não se sinta confortável, seu pedido será verificado por outros meios.
Alertamos, porém, que o e-mail de verificação é enviado somente pela Unico. Para sua segurança, cheque o remetente do e-mail.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o gift card com o presenteado acessando a área Minhas compras.
14. Paguei com boleto. Quanto tempo leva para o gift card ser emitido?
Se você optou pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá compartilhar o gift card com o presenteado acessando a área Minhas compras.
15. Quando o presenteado receberá o gift card virtual?
O gift card não é enviado diretamente ao e-mail do presenteado. Você mesmo pode entregar o presente quando quiser!
É bem simples: assim que seu pedido for aprovado, basta clicar em Compartilhar e escolher a forma de compartilhamento desejada.
Caso você deseje entregar seu presente em outro momento, você poderá acessar as opções de compartilhamento através da área Minhas compras.
16. Como posso compartilhar o gift card?
Para compartilhar seu gift card, clique em Acessar conta e faça login.
Assim que você fizer o login, você será redirecionado automaticamente para a seção Minhas compras.
Caso você já esteja logado em sua conta, clique no menu de perfil, situado no botão redondo no canto direito superior da tela. Em seguida, basta clicar em Minhas compras.
No lado direito das informações do seu pedido, clique em Compartilhar e escolha a forma de compartilhamento desejada.
Pronto! Você acabou de entregar seu presente.
17. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu gift card?
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu gift card https://autorizador.todocartoes.com.br/meucartao/login/card/gurume
Basta você preencher os campos da seguinte forma:
18. Qual a validade de meu gift card?
A validade do gift card é de 90 (noventa) dias após a compra do mesmo.
19. Meu gift card venceu. Posso renovar o prazo?
É possível renovar o prazo do gift card até 30 (trinta) dias após o vencimento do mesmo, acrescentando até 3 (três) dias no prazo de validade. Essa operação só pode ser feita uma vez. Não é possível utilizar o saldo do gift card após seu vencimento, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.
20. Perdi meu gift card. É possível recuperá-lo?
De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de gift cards.